FICA A DICA - 2 EM 1

Meninas,hoje vou dar duas dicas maravilhosas para vocês!

Para aquelas que ADORAM blogs, aqui vai a primeira. Acredito que a maioria de vocês conhece a Paulinha Tawil do blog da Lala Rudge certo?? Mas além dela escrever no Desejo Meu, o site da nova linha de Cosméticos da Tânia Bulhões, ela criou seu próprio blog !!!!! Não é o MÁXIMO ?? Agora vamos poder saber um pouquinho mais sobre a Paulinha e ver um pouco mais seus looks fantásticos !!! 



http://blogdapaulinha.com.br/

MUITO SUCESSO AMIGAA !!!!


 Agora, vem a segunda diquinha.. Não sei se vocês estão viciadas em colares como eu.. Mas se estiverem vocês terão que comparecer no evento que vai acontecer amanhã! Estou falando do Lost N' Found no Bazar do Mercadinho Chic ! Para quem não sabe, Lost N' Found é um site onde vende além de colares, vários acessórios e roupas de multimarcas.. Enfim é simplesmente o MÁXIMO, pois tem coisas super lindas e com um preço justíssimo!
E estou convidando vocês para comparecerem a partir de amanhã das 10h as 19h na Rua Rubens do Amaral, 16 (Travessa da Padre Lebret) - Morumbi para conferir todos os produtinhos maravilhosos !!

LOST N' FOUND NO MERCADINHO DE LUXO

Quero todo mundo lá hein? Eu vou certeza !!!

http://lostnfound.com.br/

E para quem quiser mais informações do Bazar, entre na página do facebook , que está aqui: http://www.facebook.com/home.php?ref=hp#!/events/181760531916929/

Vamos??


O que acharam das diquinhas de hojee??

Comentários

Anônimo disse…
Adoreei as duas dicass!! A paulinha e demaiss e esse lostnfound to entrando sempre pra ver as novidadesss!! Mas to muito triste porque perdiii o diaa do bazar!! Voce sabe se terao outroos!? To amando seu blog e vc e liinda!!
Carol Farina disse…
AINDA DA TEMPO !! O bazar ta rolando ainda hoje e amanha tambem !!! E MUITO obrigada pelos elogios !!!